Powered By Blogger

Melhor actuação do Johnny Depp ... ?!

domingo, 27 de abril de 2008

Electric Smile

Touch me ...
Never will I feel so sad ...
Happiness may smother me ...
When I'm in your arms ...
Come to me ...
Shock me with electric smiles ...
I will run a thousand miles ...
Can't run from you ...
Speak to me ...
Douse me with those gentle words ...
Speak of things that we've had (?)
Not from your lips ...
ooooh oooh oooh

I cannot cannot feel in love again (You know I'm in love again?)
You know what's good for me, what's good for me
I cannot cannot feel in love again
You know what's good for me, what's good for me

Touch me ...
Never will I feel so safe ...
Happiness may smother me ...
When I'm in your arms ...
Breathe for me ...
Only me and noone else ...
You must be the flames I felt ...
Creeping into meeeeeeeeee !!!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Vamos lá juventude!!

Pois é ... faz tempo que eu não dispensava uns minutinhos preciosos da minha preenchida agenda social para vir aqui deixar mais um post idiota, na verdade faz tanto tempo que me pergunto mesmo se alguém virá aqui para ler este post. Não que isso interesse, o dono do blog sou eu e tou-me nas tintas porque faço o que quero aqui ... mesmo que não faça muito só por saber que tenho poder absoluto aqui já me sinto menos insignificante.


Podia percorrer o YouTube à procura de um video qualquer para deixar como link do dia, podia agarrar numa centelha de inspiração e escrever uma prosa qualquer, podia vir aqui criticar o Ministério da Educação (é sempre bom!) e até podia explicar-vos (a vós, caros acompanhantes deste blog) como se desmantela uma bomba atómica ... E adivinhem qual é a verdade? É que não vou faze-lo!!


Porque o intuito deste blog é pura e simplesmente um espaço no qual eu digo o que me vai na alma, sem porquês e sem aviso prévio. (É bom ser-se livre! Ainda que virtualmente.)


Pensaram vocês "será que isto significa que ele (ou aquele idiota, ou aquele ... qualquer coisa, fica a vosso critério) vai finalmente escrever regularmente no blog estúpido dele?" ... Bem, não vou responder a essa questão, mas posso contar-vos uma história.


Um dia, (...) E foi assim que, sob a luz que desfalece do sol, meio escondido pela aspereza do monte velho da vila, o dia se desvaneceu, e a noite brilhou com uma maior intensidade, mais gloriosa que nunca.


Que bonito ... snif ... fiquei mesmo comovido ... Bahhhhhhh!!!! Chega de lamechices, a gente quer é assuntos controversos, histórias que nos deixem embasbacados, sem saber bem no que acreditar, vamos lá cambada!


(Não há mesmo nenhum motivo aparente aos vossos olhos para este post, Hahahaha nunca saberão o motivo!)


(O Né é mau ... )


(So sad ... )


sábado, 2 de fevereiro de 2008

Seguinte?!

O ananás é para muitas pessoas uma fruta tropical que cai muito bem durante o Verão, antes de se meterem no carro a caminho da praia mais cheia que encontrarem, sob uns 42º de Agosto. Mas será que isso importa?! Para mim, não.

É verdade que já se passou quase um mês desde o último post, mês esse em que voltei à vida activa, o que me reduziu o tempo disponível para vir aqui vaguear nos confins da minha mente obscura. Não obstante a esse facto, já era tempo de dizer algo novo. (Algumas pessoas não me largaram as dobras, fazendo pressão psicológica para que escrevesse alguma coisa aqui, quererá isso dizer que já tenho pessoas que leiam este blog?)

Agora que transitamos para um novo mês, que para alguns significa testes ou frequências, para outros significa pagar o seguro do carro, e para outros ainda significa ir comprar ananás porque a reserva de Janeiro já acabou, será boa ideia olhar para o pouco que já passou de 2008 e pensar ... Será que foi proveitoso? O meu Janeiro foi proveitoso pelo menos numa ocasião (agora vou ser injusto de propósito) que foi a vinda do conceituado Sub Focus a Alvalade, onde destruiu a audiência sedenta de um Jump Up com cheiro a novinho em folha, uma vez que o Sub Focus vai lançar o seu primeiro album este ano.

Ora bem, espero que amanhã seja diferente de ontem, e que aprendamos todos os dias um pouco mais sobre o que nos rodeia e sobre nós próprios. No final, somos apenas unidades que fazem um todo, que por sua vez é uma unidade de outro todo.

O que se seguirá?!

sábado, 5 de janeiro de 2008

Mais um ano ... Até Já!

Com copos na mão, sorrisos incessantes, abraços, gritos algo embriagados e muita boa disposição se colocou um ponto final num ano atribulado, conturbado, mas cheio de momentos para recordar. Ora a transição para este novo ano que agora começa foi igualmente memorável e de certeza que será motivo de conversa durante muito e muito tempo.

Depois deste querido e fofo parágrafo referente à entrada em 2008, gostava agora de deixar algumas convicções para este ano. Primeiro, divirtam-se mas não abusem, tenham juízo (vá, mais ou menos ... ) e tenham força para continuar a caminhada que é a vida. Segundo, grandes expectativas (como um grande guerreiro um dia afirmou!) são boas, são fonte de inspiração, só que não vale de nada divagar em objectivos se nos esquecemos do presente, que é onde o nosso espírito tem de permanecer, certo?! (vá, experiências fora do corpo não contam aqui ... ) Terceiro, façam o favor de serem felizes este ano, aproveitem cada dia, façam aquilo que mais gostam, sejam livres, não se prendam ... unam-se!

Depois da minha comovente mensagem para todos vocês, gostaria de deixar aqui o link do dia, curiosamente de um novo blog, desta feita desenvolvido em conjunto por duas pessoas das quais não se vão querer lembrar, fica aqui o meu convite para visitarem o blog do Bom? Português: http://bompt.blogspot.com/

Feliz 2008, abraços e amaços ao pessoal da pesada, para os que cá ficam ... um Até Já!