Bom Dia meus senhores!
Ora para hoje um post dedicado a que tema? Tem que haver um tema? Pois, eu disse que tinha, portanto vai haver um tema. Mas tudo a seu tempo. Ora hoje aconteceu-me uma situação caricata que me deixou a pensar durante um bom bocado.
Eis que hoje me vejo a sair de casa, subir a avenida, subir a estrada de Ouressa para me encontrar com um certo indíviduo e dou por mim estupefacto ao conhecer o patrão deste mesmo indíviduo. Acontece que este indíviduo trabalha numas ditas bombas de gasolina e devo mencionar que o patrão é uma pessoa do Outro Mundo!
Por curiosidade, sem me conhecer ofereceu-me um CD Boot para a PS2, coisa que eu não tinha e só por aí já foi estranho. Mas estivemos depois disso à conversa pois a história do Boot levou uma coisa à outra, e não é que um patrão gosta do Pro 2008? e não é que ele e a mulher fazem reuniões com os amigos em sessões intermináveis de campeonatos de PS2 e convidam meio mundo para se juntar à festa, adicionam umas bebidas, adicionam umas substâncias ditas ilícitas e no meio disto tudo juntam uma vida conjugal muito simpática, com duas filhas, uma bonita casa e uma vida vivida no perfeito estado de paz com o mundo? É a alegria de viver e de aproveitar a vida sem descurar os estratos duma vida normal.
Mas passando agora ao tema do dia, sendo este o segundo post, podia dedicá-lo a qualquer coisa que marcasse a diferença na minha vida, não podia? Será que vou fazê-lo? Vou fazê-lo, pois tá claro! Então, o tema de hoje vai ser a fisíca quântica e as suas multiplas metamorfoses ... Não, o tema de hoje é a música. Então o que é que define a música? Não é que consiga responder a essa afirmação, a música pode ser tudo, é algo que também está em constante mutação. Pode ser o trabalho de alguns, enquanto se torna o prazer de outros. Pode ser um estado de espírito, pode ser um conforto, um entusiasmo, mas continua indefenível. O universo infinitésimal da música caminha paralelamente ao nosso, existem várias vertentes, umas actualizam-se, outras tornam-se dispensáveis, outras tornam-se essenciais, mas todas fazem parte de um todo. A música é uma arte fascinante. Parabéns ao Filipe que faz 20 Primaveras, e à enorme festa que por aqui se desenrola, onde presentemente me encontro a escrever isto.
Bom Dia e façam o favor de ser felizes.
E um Obrigado!
Link do Dia:
Achmed, The Dead Terrorist
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
1º MUITO AGRADECIDO POR FAZERES MENÇAO AO FACTO DE EU FAZER ANOS E ESCREVERES ESTE POST NO MEU COMPUTADOR ENKUANTO BEBIAMOS SHOTS D VODKA / SUMO D LARANJA DO MINIPREÇO / MARTINI CARRASCAO TAMBEM DO MINIPREÇO.
2º SILLENCE ! I KILL YAAA XDD
3º MOSH :D
4 SILLENCE ! I KILL YAAAAAA
5.º VODKA EM BINTE SEGUNDOS
FILIPE
Ah, enquanto tavas a escrever este post tavas com o efeito do alcool... dai este post anhado. lol. tou a brincar seu maniaco da PS
que posso eu dizer?
adorei!
surpreendida!!! ;)
p.s. adorei o teu acontecimento matinal! LOL
um beijo Né!
Enviar um comentário