Pois é ... faz tempo que eu não dispensava uns minutinhos preciosos da minha preenchida agenda social para vir aqui deixar mais um post idiota, na verdade faz tanto tempo que me pergunto mesmo se alguém virá aqui para ler este post. Não que isso interesse, o dono do blog sou eu e tou-me nas tintas porque faço o que quero aqui ... mesmo que não faça muito só por saber que tenho poder absoluto aqui já me sinto menos insignificante.
Podia percorrer o YouTube à procura de um video qualquer para deixar como link do dia, podia agarrar numa centelha de inspiração e escrever uma prosa qualquer, podia vir aqui criticar o Ministério da Educação (é sempre bom!) e até podia explicar-vos (a vós, caros acompanhantes deste blog) como se desmantela uma bomba atómica ... E adivinhem qual é a verdade? É que não vou faze-lo!!
Porque o intuito deste blog é pura e simplesmente um espaço no qual eu digo o que me vai na alma, sem porquês e sem aviso prévio. (É bom ser-se livre! Ainda que virtualmente.)
Pensaram vocês "será que isto significa que ele (ou aquele idiota, ou aquele ... qualquer coisa, fica a vosso critério) vai finalmente escrever regularmente no blog estúpido dele?" ... Bem, não vou responder a essa questão, mas posso contar-vos uma história.
Um dia, (...) E foi assim que, sob a luz que desfalece do sol, meio escondido pela aspereza do monte velho da vila, o dia se desvaneceu, e a noite brilhou com uma maior intensidade, mais gloriosa que nunca.
Que bonito ... snif ... fiquei mesmo comovido ... Bahhhhhhh!!!! Chega de lamechices, a gente quer é assuntos controversos, histórias que nos deixem embasbacados, sem saber bem no que acreditar, vamos lá cambada!
(Não há mesmo nenhum motivo aparente aos vossos olhos para este post, Hahahaha nunca saberão o motivo!)
(O Né é mau ... )
(So sad ... )

8 comentários:
"E foi assim que, sob a luz que desfalece do sol, meio escondido pela aspereza do monte velho da vila, o dia se desvaneceu, e a noite brilhou com uma maior intensidade, mais gloriosa que nunca."
Trazendo consigo os segredos misteriosos que jamais serão desvendados, e que ao clarear do dia se encontrarão submissos.
É o chegar do luar, do céu estrelado, do belo da vida, do momento perfeito para os amantes. É chegado o momento que nos traz sentimentos simultaneos de paz, espanto, mistério e receio.
Chegou o sentido para vida.
Eu venho cá ler ^^
E chamei-te mau ontem, mas afinal n és.
Hj voltei a ficar com aquele sorrisinho q tu bem sabes *-*
"Achei que me ias abandonar outra vez :'|" Já desisti de pensar assim. Sei que não o farás. <3
né... és um anhado, mas eu gosto tanto de ti assim meu querido xD
Papava-te todo filho ^^
agarrava-te nesse cabelo e nem sabes ^^
xDDD
abraço mano.
como nas votações nao dá para comentar tive de vir aqui comentar. nao podes falar do meu jonnhy deep sem eu comentar.
o meu deepzinho tem uma brilhante atuação em tudo o que mete a mão xD
e não será de mais dizer que ele é o melhor! porque é mesmo =)
vai um abracinho?
pois... o né é mau!
epa eu cá não te condeno por nada do que foi escrito por ti neste post, apenas o simples facto de mostrares ser contra as lamechices crl ! No meu blog para lamechice ! Tinha de escrever coisas que não mostrem o quão rude sou e que não sou uma insensível que morre praí. Nada a acrescentar Né xD
Enviar um comentário